O atacante reserva do Wolfsburg, da primeira divisão da Alemanha, foi um tanto arrogante durante o bate-papo em Nashville, no estado do Tennessee.
Ele admitiu dúvida sobre o atual momento do Brasil, afirmando ter uma percepção mais forte de outras seleções, como a França e a Argentina.
Kento Shiogai também expressou sua opinião sobre Neymar, dizendo que ele não é mais o jogador de antigamente.
📊 Fatos e Dados
No entanto, o atacante ainda defendeu o Brasil, afirmando que eles continuarão sendo fortes se conseguirem vencer.
Fonte: Source












