A emergência sanitária provocada pelos terremotos de quarta-feira atinge um sistema de saúde já deteriorado há anos.
A Rede hospitalar, já superlotada por problemas de subfinanciamento, agora enfrenta o desafio de cuidar de feridos em condições precárias.
Especialistas alertam sobre a necessidade da administração eficaz dos poucos recursos disponíveis para evitar uma situação catastrófica.
Fonte: Source












