A seleção do Irã empatou com o Egito, mas o capitão Mehdi Taremi não se contentou com essa vitória.
Ele criticou a Fifa por um desastre e mencionou os problemas logísticos enfrentados pela delegação.
O atacante do Olympiacos também discutiu as viagens difíceis que os iranianos tiveram desde o início do torneio.
Fonte: Source












