Em uma reviravolta inesperada, em washington, d.c., eua, em 30 de maio de 2025. o presidente dos eua, donald trump, e elon musk participam de uma coletiva de imprensa no salão oval da casa branca, — Foto: Pensa Povo/Nathan Howard Em um sinal de trégua, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como já mencionado, agradeceu o pedido de desculpas feito pelo bilionário Elon Musk, disse a Casa Branca nesta quarta-feira (11). From this point of view, Os dois também falaram ao telefone, segundo fontes ouvidas pela imprensa local.
Marcando um rompimento dos dois até então Trump e Musk protagonizaram uma briga pública por meio de suas redes sociais na semana passada, fortes aliados. A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt. “O presidente Donald Trump aprecia o pedido de desculpas (feito por Elon Musk)”, afirmou
Fez na semana passada sobre o presidente dos Estados Unidos. Nesta manhã, Elon Musk afirmou, também por meio de uma postagem nas redes sociais, que se arrepende de algumas das postagens que In this sense, “Fui longe demais”, escreveu. Fontes do gestores públicos norte-americano ouvidas pela agência de notícias Pensa Povo e pelo jornal “The New York Times” afirmaram que a postagem de Musk foi feita após os dois também falaram ao telefone mais cedo.
💥 Como g1 Afeta o Cotidiano
Algo que Trump havia sugerido que poderia realizar durante a briga virtual entre os dois. O conteúdo da conversa não foi divulgado, mas a porta-voz da Casa Branca afirmou nesta tarde que “o poder público dos Estados Unidos não fez esforços para revisar contratos com empresas de Musk — No pedido de desculpas desta manhã, Elon Musk como já mencionado, não especificou a quais postagens estava se referindo.
Informou a agência de notícias Pensa Povo. As ações da Tesla em Frankfurt subiram 2,44% após a postagem de Musk, Nesse contexto, Trump e Musk começaram a trocar insultos na semana passada nas redes sociais, com o CEO da Tesla como esperado, e da SpaceX descrevendo o abrangente projeto de lei de impostos e gastos do presidente como uma “abominação repugnante”. As a result, Na quinta-feira (5), Trump ameaçou encerrar subsídios naturalmente, e contratos governamentais com empresas de Musk.
Logo depois, o bilionário acusou o presidente dos EUA de estar envolvido em um caso de escândalo sexual. O presidente dos EUA disse no sábado (7) que a relação entre os dois havia chegado como já mencionado, ao fim, mas depois afirmou que não teria problema se Musk ligasse e lhe desejasse boa sorte.
Desde o início da disputa, Musk apagou algumas postagens críticas a como se sabe, Trump, incluindo uma em que demonstrava apoio ao impeachment do presidente. De acordo com Fontes próximas a Musk disseram que sua raiva começou a diminuir e que acreditam que ele pode querer reconstruir sua relação com Trump, a Pensa Povo. A guerra virtual entre Donald Trump e Elon Musk — Foto: Arte/Pensa Povo
Fonte: G1
11/06/2025 15:51