Três pessoas morrem em acidente com ônibus do cantor Netto Brito na BA A banda seguia para Salinas da Margarida, onde se apresentariam no final da noite, em comemoração ao aniversário da cidade Três pessoas morreram em um acidente na Bahia envolvendo o ônibus da banda de Netto Brito, incluindo o técnico de som Carlos Antônio Souza Ramos; as causas estão sendo investigadas.
Três pessoas morreram após um acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio, na noite deste domingo, 27, na altura do Povoado Pedra Preta, na Bahia.
Uma das vítimas era Carlos Antônio Souza Ramos, conhecido como Carlos Bojô, de 42 anos, técnico de som da banda.
🔍 Detalhes Importantes
Receba as principais notícias direto no WhatsApp!
Inscreva-se no canal do Terra
Os músicos estavam a caminho de Salinas da Margarida, onde se apresentariam no final da noite em comemoração ao aniversário da cidade.
Segundo a Polícia Civil, as três vítimas foram identificadas como: – Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos; – Leila Lima Santos, de idade ainda desconhecida; – Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos.
📊 Fatos e Dados
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus).
Guias de perícia e necropsia foram expedidas, assim como oitivas estão sendo realizadas na unidade policial para apurar as causas do acidente.
O cantor Netto Brito, conhecido no interior da Bahia por interpretar músicas de arrocha, compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento do técnico de som.
💥 Impacto e Consequências
"Carlos era um irmão de estrada, querido por todos, e sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe.
Estamos prestando todo apoio necessário à sua família", diz trecho do texto.
Bojô aparece no vídeo mais recente publicado por Netto, ainda no domingo.
O técnico de som está deitado em um colchão em uma brincadeira da banda ao tentar encenar a letra de uma música.
Fonte: terra
28/07/2025 10:10