Entrada em campo: “A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisávamos dos três pontos, ou o mais provável seria ficarmos fora [da Champions], entrámos no campo à procura da vitória desde o primeiro minuto.
É verdade que não fizemos golos nas oportunidades dos primeiros minutos, mas conseguimos a vitória.” Oportunidades falhadas: “É mais fácil quando a equipa entra com uma mentalidade forte, para vencer, nas primeiras duas oportunidades não conseguimos o golo, mas depois ele apareceu.
No futebol é não lamentar porque a próxima jogada é sempre a mais importante."
Contas do apuramento: "Já queríamos ficar nesta competição, agora temos duas finais e temos de encarar da mesma forma.
🧠 Especialistas Analisam noticiasaominuto
Sabemos que estes jogos de Liga dos Campeões são feitos de detalhes, temos de saber jogar nesses detalhes e errar o menos possível.” Vida no Benfica: “Continuo a crescer com os meus companheiros, da equipa, que está sempre comigo, mas ainda tenho muito a acrescentar, sei o que posso dar, onde posso chegar, este não é o meu limite, sei que posso dar muito mais e não vou descansar até conseguir.
Mas fico feliz por ajudar a equipa, é o mais importante, no último jogo [empate com o Sporting na Liga] disse que preferia os três pontos ao prémio individual, agora veio o prémio individual e os três pontos, fico feliz.”
Fonte: noticiasaominuto
10/12/2025 19:30











