Quem era a empresária de 40 anos que morreu durante lipoaspiração em SP O velório e sepultamento de Natália Cavanellas acontecem na tarde desta quarta-feira, 9 A empresária Natália Cavanellas, de 40 anos, morreu em uma lipoaspiração em São Paulo; referência em empreendedorismo feminino, deixa uma filha e teve seu caso registrado como morte suspeita, em investigação pela polícia.
A empresária Natália Cavanellas, de 40 anos, morreu na última segunda-feira, 7, enquanto passava por um procedimento de lipoaspiração, em uma clínica em São Paulo.
Casada, ela deixa uma filha de 3 anos.
🌍 O Cenário Atual de terra
Receba as principais notícias direto no WhatsApp!
Inscreva-se no canal do Terra Natália era especialista em networking corporativo e, segundo seu perfil no Instagram, em mais de 15 anos de atuação conectou milhares de pessoas para realizarem negócios.
Em 2024, ela foi homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo como referência de empreendedorismo feminino.
🧠 Análise da Situação
O marido de Natália, Raphael Tomazella, fez uma publicação em homenagem a ela após sua morte.
Ele escreveu: "Fomos casados por alguns anos e fruto desse casamento veio a nossa filha, Manoella, que é o maior presente que eu já recebi na minha vida.
A Manoella é muito parecida com a Nat, inclusive o seu jeito, porque ela é muito comunicativa, acho que ela puxou a mãe em tudo, e hoje eu vejo como isso foi bom".
🧠 Especialistas Analisam terra
"Vou falar sempre para a Manoella de como sua mãe era uma mulher incrível, aquele tipo de pessoa que todos adoram, admiram, e sempre mantê-la viva em nossas memórias.
Adeus, mozão, esposa, mamãe, Nat Cavanellas", complementou.
Natália será enterrada nesta quarta-feira, 9.
O velório está previsto para começar às 13h30, no Cemitério Congonhas.
Em seguida, às 17h15, acontecerá o sepultamento, no Cemitério Campo Grande, em São Paulo.
A morte
Natália Cavanellas morreu durante uma lipoaspiração realizada pelo médico Edgar Lopez na Mooca (zona leste de SP) na tarde de segunda-feira, 7.
O caso está sendo investigado pelo 42º DP (Parque São Lucas), onde foi registrado como morte suspeita.
A empresária submeteu-se à cirurgia no Hospital San Gennaro e, segundo a irmã dela contou à polícia, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento.
Ela foi socorrida, mas morreu.
Em nota, a equipe de Lopez afirmou que a paciente foi submetida a procedimento cirúrgico eletivo, realizado em ambiente hospitalar adequado, com todos os exames pré-operatórios em conformidade e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e acompanhamento médico.
Fonte: terra
09/07/2025 13:53