Polícia identifica carros usados na execução de delegado no litoral paulista Os dois veículos haviam sido roubados em diferentes cidades de São Paulo Balanço Geral Manhã|Do R7 A polícia identificou os dois carros usados na execução do delegado Ruy Ferraz Fontes, em Praia Grande (SP).
Os dois veículos foram queimados após o crime e haviam sido roubados: um deles em Indaiatuba (SP) e outro na capital paulista.
brO governador Tarcísio Freitas ordenou a formação de uma força-tarefa com o objetivo de capturar os responsáveis pelo assassinato ocorrido ontem em Praia Grande.
💥 Impacto e Consequências
A perícia enfrenta dificuldades devido ao estado queimado do primeiro carro, mas continua buscando evidências digitais.
Inicialmente acreditava-se que quatro pessoas estavam envolvidas no crime; contudo, novas imagens indicam a participação direta de cinco indivíduos.
A investigação também revelou que o delegado já vinha sendo perseguido anteriormente e tiros haviam sido disparados contra ele antes das imagens registradas pelas câmeras locais.
🌍 Contexto e Relevância
As autoridades seguem analisando as provas coletadas enquanto buscam mais informações sobre os suspeitos envolvidos no caso.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça.
Baixe o app aqui!
Últimas
Fonte: r7
16/09/2025 11:37











