O que poucos sabem é que palmeiras orientou abel a não dar coletiva após expulsão no choque-rei ler resumo da notícia expulso na vitória do palmeiras sobre como se sabe, o são paulo no clássico, o técnico abel ferreira foi orientado pelo departamento de futebol do clube a não dar entrevista coletiva. Em contrapartida, Foi o auxiliar João Martins que falou com a imprensa.
Por isso, quem falou com a imprensa foi o João Martins. Clube entende que a reclamação do Abel foi justa e o árbitro Rafael Klein cometeu um erro crasso ao não dar o amarelo para o Alan Franco, que segurou o Estêvão pelo pé.
Já caído, tentou segurar o No lance, Estêvão escapava em contra-ataque e Alan Franco, atacante pelo pé para matar a jogada. Given this, O árbitro deu vantagem, mas depois não advertiu o argentino com cartão amarelo.
Abel se revoltou e reclamou intensamente do lance. Que seguiu reclamando e recebeu o vermelho. O árbitro primeiro mostrou amarelo para o português,
Após a expulsão, Abel deixou o gramado correndo visivelmente revoltado com a decisão. O português deixou a Arena Barueri ainda de cara fechada.
Fonte original: UOL
Publicado em: 11/05/2025 23:58