O comentário que Carla Marins teme ouvir em retorno às novelas da TV Globo Atriz de 57 anos é a convidada do programa semanal da coluna GENTE Carla Marins, 57 anos, se prepara para viver uma perua paulistana, como ela mesma define, em Três Graças, de Aguinaldo Silva, trama que substitui Vale Tudo.
Convidada do programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify), na companhia da empresária Ligia Reis, do ramo de estética e beleza, Carla esteve agora no ar com a reprise de História de Amor, de Manoel Carlos, realizada há três décadas.
Seu medo atual, trabalhado de antemão, cabe num comentário que já se prepara para ouvir – e que diz respeito ao etarismo.
📌 Pontos Principais
“Voltei a me cuidar somente com 50, mas tenho amigas que com 40 começaram a fazer os bioestimuladores e hoje estão colhendo esses frutos.
Quanto mais cedo começar, melhor.
(…) Agora, etarismo existe e vai ocorrer.
📊 Fatos e Dados
Vou entrar no ar agora e estou me preparando para os comentários: ‘Olha ela 30 anos atrás e agora’… Mas é isso, a vida é essa, o tempo passa e a gente tem que se acostumar com a ideia, o público tem que se acostumar que envelhecemos, e devemos envelhecer na nossa melhor versão.
Envelhecimento faz parte, é mais uma fase da vida, como a infância, a juventude, a velhice… Estou me preparando não só fisicamente, mas internamente para essa terceira fase da minha vida.
Estou fazendo terapia, me cuidando, vendo o que importa, redimensionando vários aspectos, o que é importante, o que não é, para viver bem as próximas décadas”.
🧠 Especialistas Analisam veja
Sobre o programa semanal da coluna GENTE.
Quando: vai ao ar toda segunda-feira.
Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.
Fonte: veja
24/09/2025 12:10