Jamel Fares, sócio-fundador da Marabraz, está processando o próprio filho, ABDUL FARES, que é noivo da atriz Marina Ruy Barbosa. O empresário acusa Abdul de falsidade ideológica e de gastar mais de R$ 22,5 milhões em despesas pessoais, incluindo um anel de R$ 6 milhões para a atriz, comprado com dinheiro da empresa.
O processo, que tramita sob segredo de Justiça na comarca de Simões Filho, na Bahia, começou após Abdul tentar interditar o pai, citando problemas de saúde. A notícia-crime protocolada por Jamel na delegacia de Barueri (São Paulo) descreve Abdul como “ingrato e parasita”, ressaltando que “nada mais doloroso para um pai do que processar criminalmente o próprio filho”.
Marina Ruy Barbosa foi citada na ação por conta do anel milionário, mas continua ao lado de Abdul. Em entrevista feita anteriormente ao Portal LeoDias, a atriz confirmou que está morando com o noivo desde o término das gravações da novela Fuzuê, no final de 2023. “Sim, sim. Tem que fazer um test-drive, né?”, brincou a ruiva, que atualmente divide sua rotina entre Rio de Janeiro e São Paulo.