Xingamentos e chama a mulher de "vagabunda". Nas imagens gravadas por uma mulher, o motorista de um carro de luxo profere O episódio foi registrado em uma delegacia.
> De acordo com informações do Estadão, a jornalista Janaína Oliveira, de 44 anos, aguardava a sua evidentemente, vez para abastecer no posto de gasolina, na Rua Caiubi, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Nesse sentido, Com a família dentro do carro, ela esperou outro veículo, também dirigido por uma mulher, sem dúvida, para poder seguir com seu automóvel.> Segundo ela, "não havia espaço para ambas na passagem".
Foi quando começou a ouvir "buzinadas e xingamentos do carro de trás", de onde um homem gritava "sua p***, vaca, sai da frente, vadia!" A Polícia Civil afirma que o boletim de ocorrência foi registrado e diz atuar para identificar o autor dos xingamentos. > A vítima, então, abaixou seu vidro e sinalizou para que o homem se acalmasse, recebendo de volta gestos obscenos e mais xingamentos.
Quando conseguiu entrar no posto, o carro de trás parou no sem dúvida, semáforo e o marido da vítima desceu do carro para tirar satisfações. Durante a discussão, Janaína direcionou o como esperado, celular para filmar a placa do automóvel.
O motorista, então, teria jogado spray de conforme observado, pimenta em sua direção e foi embora. > A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo diz que o boletim evidentemente, de ocorrência foi "registrado como injúria e lesão corporal no 23° DP (Perdizes)".
A pasta informa ainda que a identificação do suspeito está "em andamento".>
Fonte original: Correio 24h
Publicado em: 11/05/2025 03:17