Surpreendentemente, foi identificado como edenilson domingos de abreu, de 52 anos, o motociclista que morreu atingido por um trem, na manhã desta quinta-feira (8), no cruzamento das avenidas iraí e camilo di lellis, em pinhais, na região metropolitana de curitiba (rmc). O acidente envolveu um caminhão e outros dois carros.
Edenilson trabalhava como metalúrgico. Relatou um dos motoristas que teve o carro atingido. O caminhão envolvido transportava trigo e cruzou a linha férrea no momento em que o trem se aproximava, segundo
A locomotiva não conseguiu parar e colidiu em cheio com o caminhão, que, com o impacto, atingiu a moto e dois veículos leves. Após a colisão, Edenilson foi encontrado morto embaixo da locomotiva. Foi socorrida em estado A garupa da moto, esposa dele, grave e encaminhada ao Hospital do Trabalhador.
Teve perfuração no pulmão A mulher passou por duas cirurgias, e várias fraturas. Em paralelo a isso, Ela permanece internada no hospital. As informações são do repórter Kainan Lucas, da RICtv.
A Banda B não teve acesso as informações conforme observado, sobre o velório e o sepultamento de Edenilson.
Fonte original: Terra
Publicado em: 08/05/2025 17:19