Mãe deixa bebê em ‘boca de fumo’ para pagar dívida de R$ 150, no Paraná; Conselho resgata criança.
O elemento crucial desta situação é “boca de fumo” em sarandi, no norte do paraná. uma mãe teria deixado o filho, de um ano e seis meses, como pagamento de dívida em uma Na última sexta-feira (16), o Conselho Tutelar da cidade resgatou a criança no local conhecido como ponto de venda de drogas. De acordo com o Conselho Tutelar.
O elemento crucial desta situação é “boca de fumo” em sarandi, no norte do paraná. uma mãe teria deixado o filho, de um ano e seis meses, como pagamento de dívida em uma Na última sexta-feira (16), o Conselho Tutelar da cidade resgatou a criança no local conhecido como ponto de venda de drogas. De acordo com o Conselho Tutelar. O bebê apresentava ferimentos nas orelhas, com marcas que indicam possíveis puxões ou maus-tratos,
A informação é do portal aRede, parceiro da Banda B. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) suspeita que a mãe da criança teria deixado o filho no local como forma conforme observado, de pagamento de uma dívida de drogas de R$ 150, ou que bebê foi retido pelos traficantes como garantia do valor.
As investigações devem ser sobre abandono de incapaz e violência infantil. O bebê foi entregue aos familiares maternos e segue sob cuidados.
🌍 Contexto e Relevância
A mãe ainda não foi localizada pelas autoridades, e o pai está internado em um hospital da região por problemas de saúde. A Banda B procurou a PCPR e o Conselho Tutelar para um posicionamento e aguarda retorno.
Fonte: Terra
20/05/2025 10:50