A mãe da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, dona Solange Bezerra, segue presa na Colônia Penal Feminina do Recife, após não ter o habeas corpus concedido pela Justiça.
De acordo, a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco não considerou os laudos apresentados pela defesa de Solange, que pediam prisão domiciliar devido a problemas no coração.
Deolane foi beneficiada com uma prisão domiciliar por ser mãe de uma criança menor de 12 anos – o que é previsto no artigo 318 do Código Penal. Nas redes sociais, a irmã da blogueira, Danielle Bezerra, criticou a decisão da Justiça.
“Minha mãe vai continuar lá, o que é um absurdo. A minha mãe está correndo o risco de morrer lá dentro. A gente já deu os laudos, a gente já avisou e eles mesmo assim estão fazendo isso, sem a minha mãe dever nada. É desumano”, disse.
A blogueira irá cumprir prisão domiciliar e deverá ser monitorada eletronicamente com uma tornozeleira, sendo proibida de se comunicar com outros investigados e de se pronunciar nas redes sociais.