Sabrina Sato, de 43 anos, perdeu o bebê que estava esperando do noivo, Nicolas Prattes, de 27. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 6, pelo g1.
De acordo com um comunicado oficial do Hospital Israelita Albert Einstein, a apresentadora foi hospitalizada no dia 5 de novembro em decorrência da perda gestacional e recebeu alta hoje.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informaram via boletim médico.
Sabrina e Nicolas estavam esperando o primeiro filho juntos. Eles assumiram o namoro em fevereiro deste ano e ficaram noivos poucos meses depois. Ela já é mãe de Zoe, de cinco anos, fruto do antigo casamento com Duda Nagle.
Os artistas ainda não se pronunciaram sobre a perda.
A gravidez de Sato foi anunciada no dia 16 de outubro pelos colunistas Gabriel Perline, da Contigo!, e Leo Dias. Logo em seguida, a assessoria da apresentadora e influenciadora confirmou a informação em um comunicado à imprensa.
Término com Duda Nagle
Duda Nagle abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Sabrina Sato, com quem ficou junto de 2016 a 2023, e tiveram a Zoe, de cinco anos. No programa Companhia Certa, da RedeTV!, e relembrou o rompimento e confirmou ter sido um longo processo para o ex-casal.
“Foi muito difícil, muito pesado. Posso dizer pelo meu lado, pequei pelo excesso. Fiz o meu melhor no sentido de ter certeza, não me precipitei. Então, esse processo demorou uns dois anos, mais ou menos; a gente tentou mais um pouco. As pessoas iam sentindo, porque tem a parte da comunicação não verbal, até para um ator, entre aspas, acaba transparecendo muito”, disse.
E completou: “Enfim, a gente tomou a decisão e agora nosso desafio é blindar a família, a etapa do casal se encerrou, mas agora o desafio é manter, porque família é eterna. A gente tem que agir pelo bem da Zoe”.