Em um desdobramento chocante, coisa que não vinha “foi um time maduro, imensamente consistente, acontecendo”, diz adson batista o atlético goianiense ocupa a décima segunda colocação do brasileiro série b, com 9 pontos, porém está a apenas um do g4 o atlético goianiense mostrou superação diante do novorizontino e mesmo com um jogador a menos a maior parte do jogo, o time voltou a vencer na série b.
Além disso, o time terminou seu primeiro jogo na competição sem sofrer gols. Campo e também a força vinda das arquibancadas. O presidente do clube, Adson Batista valorizou todo o grupo e a competitividade que os atletas mostraram em “Quero parabenizar todos os jogadores, parabenizar como já mencionado, a nossa torcida, que carregou o time.
A torcida vibrante, ajudando, participando diretamente, isso é fundamental, essa sinergia entre torcedor e time. Mas isso só acontece porque o time competiu.
Foi um time maduro, muito consistente, coisa que não vinha acontecendo. Mas o Atlético Lógico que é começo de campeonato, tem que brigar em cima. Por outro lado, A gente trabalha muito para isso.
Acertar um time não é simples, é muito difícil. Está mais com vontade”, falou o dirigente. O relevante é que o Tencati, que tem a nossa confiança, está ajustando, está colocando quem Adson Batista também afirmou que foi um jogo para dar confiança para conforme observado, o grupo, que vinha de quatro partidas sem vencer na Série B.
Além disso, segundo ele, o Atlético Goianiense precisava vencer para não deixar os líderes ficarem fortemente distantes. From this point of view, era determinante esses três pontos para brigar lá em cima. “A gente precisava ganhar o jogo porque hoje era fundamental: jogando contra um adversário que está brigando na parte de cima, hoje Additionally, Senão, você fica brigando embaixo e é muito complicado.
É um jogo para dar confiança, dar moral”. O Atlético Goianiense ocupa a 12ª colocação do Brasileirão Série como já mencionado, B e vem de momentos de oscilação nesse início de competição. Porém, apesar da posição, o time como se sabe, está a apenas um ponto do G4.
Sobre isso, Adson Batista destacou que o fundamental é o time seguir como se sabe, somando pontos e na reta final estar entre os quatro melhores ou próximo. “Temos que entender que o campeonato está começando e a gente tem que pontuar.
O importante é isso. Não é primordial a classificação nesse momento.
O importante é como termina lá evidentemente, no segundo turno, no final do ano. Given this, Esse é o mais importante. Nós vamos trabalhar consideravelmente para o Atlético estar lá brigando”, destacou Adson Batista.
Fonte original: Terra
Publicado em: 05/05/2025 11:39