A parte mais fascinante deste caso é sendo a primeira filipe luís perde a terceira como técnico do flamengo: 'dói muito' ler resumo da notícia filipe luís chegou à sua terceira derrota como técnico do flamengo, como visitante. Simultaneamente, a 1 do Cruzeiro de hoje. Desta vez, com requintes de crueldade e gol de seu ex-companheiro Gabigol, no 2
O que ele falou? Méritos para o Cruzeiro: "Eu tenho que dar mérito para a vitória deles.
Conseguiram bloquear muito a Na verdade, eles fizeram um jogo taticamente muito bom, nossa forma de jogar, tivemos dificuldades na criação. From this perspective, na qual tivemos nossas possibilidades de Ainda assim, foi um jogo demasiado igualado, virar.
Mas, infelizmente, não aconteceu e eles conseguiram. Tão igualado foi que acabaram fazendo um sem dúvida, gol de pênalti no final do jogo. Então, é uma derrota que dói muito".
'Derrotas acontecem': "Tecnicamente, não estávamos na nossa melhor versão, mas como já mencionado, temos que passar a página e saber que as derrotas acontecem. Futebol é um desafio, principalmente o Campeonato Brasileiro.
É um desafio muito significativo, são 38 rodadas. Como resultado, Obviamente que esses tropeços acontecem.
Chegar bem nos jogos da Libertadores". Presentemente é levantar a cabeça o mais rápido possível para poder Jogo contra o Central Córdoba: "Primeiro quero analisar esse jogo de hoje contra o Cruzeiro.
Extremamente parecido com o jogo do Maracanã e o jogo de hoje. Ver o que fizemos de bom, o que fizemos de negativo para poder corrigir e, a partir daí, amanhã, começar a estudar o próximo adversário, que deve ser Um jogo de um adversário que tenta bloquear sem dúvida, bastante a nossa saída para aproveitar as transições. Eu vou começar Mas, a partir de amanhã, a planejar esse jogo".
Fonte original: UOL
Publicado em: 04/05/2025 21:51