Estádio é interditado pela FPF; Palmeiras vê represália.
Ler resumo da notícia A Federação Paulista de Futebol interditou a Arena Barueri, e o naturalmente, Palmeiras acredita se tratar de represália governança, informou o colunista Paulo Vinícius Coelho no De Primeira. Vale ressaltar que Segundo PVC, a entidade nega o revide e argumenta que o estádio não está apto por estar em obras. Ela em função da não assinatura junto com o grupo dos 30 clubes.
Ler resumo da notícia A Federação Paulista de Futebol interditou a Arena Barueri, e o naturalmente, Palmeiras acredita se tratar de represália governança, informou o colunista Paulo Vinícius Coelho no De Primeira. Vale ressaltar que Segundo PVC, a entidade nega o revide e argumenta que o estádio não está apto por estar em obras. Ela em função da não assinatura junto com o grupo dos 30 clubes. A Federação Paulista interdita a Arena Barueri, e o Palmeiras entende extraoficialmente que é represália porque a Leila Pereira, como a gente falou ontem, os dirigentes estão olhando torto pra
Apoiar a gestão Reinaldo Carneiro Bastos. O Palmeiras entende extraoficialmente que pode ser represália da Federação Paulista por não Como resultado, Mas a Federação Paulista já respondeu que não.
O que a Federação Paulista responde: a Arena Barueri está em obras, se está em obras, não pode ter público. Em paralelo a isso, É esse o cenário.
📌 Pontos Principais
A FPF divulgou no Paulo Vinícius Coelho Na noite desta terça-feira (20), seu site oficial a portaria de número 124, que diz que o estádio está vetado para jogos por “reformas e impossibilidade de realização de jogos com público”. Infraestrutura e VAR, O documento é assinado pela diretora de Segurança, Marina Tranchitella. Esse veto só serve para partidas organizadas pela FPF.
Que tem mandado seus jogos no estádio A Arena Barueri está sob concessão a uma das empresas da presidente do Palmeiras, quando não pode jogar no Allianz Parque. Cobrando melhorias e mudanças na estrutura da CBF. O Alviverde foi o único time da Série A que não assinou o manifesto de 38 clubes Presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos foi um dos articuladores do grupo, que chegou a indicá-lo como alternativa a Samir Xaud, candidato único na eleição da CBF no próximo domingo (25).
Fonte: UOL
21/05/2025 20:32