Em meio a todo processo de reconhecimento de união estável com Davi Brito, a empreendedora Mani Reggo está voltando as energias para um projeto pessoal.
Após a vitória na Justiça da ação que corria na 7ª Vara de Família de Salvador e que, além de reconhecer a união, dá direito a Mani de ter metade dos prêmios conquistados pelo ex-companheiro no BBB, a dona da barraca de lanches na capital baiana, decidiu investir em um novo negócio e em outro ramo, o da moda.
Ao Bahia Notícias, Mani se recusou a falar sobre o processo e por meio de nota enviada pela irmã da empresária, Fabiana Reggo, afirmou que estava dedicada no lançamento da loja ‘Cacay Modas’, marca carioca que desembarca em Salvador para um espaço no Shopping Passeo Itaigara.
“Mani Reggo está inteiramente dedicada e feliz com a realização de um grande sonho: a inauguração da sua primeira loja física, a Cacay Modas”, informou.
A equipe da ex-namorada de Davi, que desde a passagem dele pelo BBB alcançou bons números nas redes sociais, mais de 5 milhões de seguidores, ainda indicou que o empreendedorismo segue sendo o foco dela. “Mani segue construindo com muito trabalho, verdade e responsabilidade o novo capítulo da sua trajetória”.
ENTENDA AÇÃO DE MANI CONTRA DAVI
A empreendedora e assistente social entrou na Justiça com uma ação de reconhecimento e extinção de união estável na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador em agosto de 2024.
Na ação movida por Mani, a empresária tentava provar que a relação existiu até o fim da participação de Davi Brito no BBB e acabou na semana que o baiano deixou o programa.
Com a formalização do fim, é possível estabelecer acordos sobre a divisão de bens, pensão alimentícia em caso de filhos, outros direitos e deveres decorrentes da união.
De acordo com o portal LeoDias, o valor pedido por Mani seria uma indenização superior a R$ 450 mil, pouco mais de 16% dos R$ 2.92 milhões que o baiano faturou no programa.
Davi, que em entrevistas chegou a afirmar que teria triplicado o valor que conquistou no BBB, tendo entre os bens três carros e seis imóveis, confessou neste ano que errou ao falar abertamente sobre o seu patrimônio.