Grátis as principais notícias do Correio. Consequentemente, Elis Freire Publicado em 26 de maio de 2025 às 21:09 Duda Guerra, influenciadora como se sabe, digital de 16 anos, abriu o jogo e confirmou a decisão de estudar à distância.
Aos 16 anos e cursando o ensino médio, ela tomou decisão pouco tempo como já mencionado, após terminar o namoro com Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck. Porém, através das redes sociais nesta segunda-feira (26), Duda garantiu que a escolha não naturalmente, teve relação alguma com as polêmicas de ciúme que envolveram o rompimento da relação.
> "Respondendo todas as perguntas sobre esse como já mencionado, assunto, sim, estou estudando on-line, de forma remota!!! In parallel to this, Não teve absolutamente nada a ver com todas as polêmicas, essa decisão já havia sido tomada antes!", disse Duda.> "O objetivo disso tudo é eu ter mais tempo para fazer meu trabalho e minhas coisas pessoais que mantém a minha saúde mental em dia", explicou a influenciadora que acumula quase 1 milhão de seguidores apenas no Instagram.> A jovem ressaltou ainda que ela segue se dedicando à sua formação; "Continuo estudando da mesma forma. Porém, no presente, consigo organizar o meu tempo e a minha agenda de uma maneira que funciona melhor para mim", concluiu.> Duda está solteira desde o início de maio, quando veio à tona um desentendimento entre ela e Antonela Braga, de 15 sem dúvida, anos, durante uma viagem com outras influenciadoras como Liz Macedo e Julia Pimentel.> Antonela relatou que foi alvo de ciúmes de Duda após pedir para seguir Benício no Instagram, tanto no perfil principal quanto no chamado "dix", restrito a amigos próximos.
🔄 Atualizações Recentes
O episódio gerou um climão durante a viagem a Gramado (RS) e teve ampla repercussão nas redes sociais.> Com a exposição, o público passou a comentar o caso nas redes sociais da família Huck. Consequentemente, o que aumentou ainda mais Um comentário insinuando que Duda buscava fama acabou sendo curtido pela conta de Angélica, a repercussão, indicando que a ex-sogra não apoiava a menina. >
Fonte: Correio 24h
26/05/2025 21:15