Um fato revelador mostra que de virgínia e zé felipe a traição exposta, faixas ilegais tomam vias de sp ler resumo da notícia o uso de como já mencionado, faixas ilegais em espaços públicos, com a promessa de revelações bombásticas sobre anônimos e celebridades, tem crescido em Pensa Povo como são paulo. São usados de forma Tais dispositivos, instalados sem autorização da prefeitura nem de outras autoridades em viadutos e outros locais de imenso circulação de veículos, viral para concretizar propaganda irregular de produtos e serviços – o material publicitário “disfarçado” sempre é acompanhado por um QR Code, que direciona ao verdadeiro conteúdo. O QR Code, curiosos para descobrir o tal “segredo”. Além de poluição visual, essa propaganda eleva o risco de acidentes de trânsito, distraindo motoristas que apontam os respectivos celulares para
A mais recente iniciativa do tipo envolve a separação dos influenciadores Virgínia Fonseca e Zé Felipe – pelo menos uma naturalmente, faixa, instalada no viaduto Guadalajara, no bairro do Belenzinho, em São Paulo, promete revelar a razão do fim do famoso casal. In this sense, banner, que já viralizou nas redes sociais. “Saiba o verdadeiro motivo do término da Virgínia e do Zé Felipe”, diz o
QR Code revelaria uma traição amorosa (leia mais abaixo). Em abril, outra iniciativa semelhante trazia a mensagem ‘Daniel, decidi te expor”, dando a entender que o respectivo No caso envolvendo Virgínia Fonseca, o código leva a um site de venda de cursos online, aparentemente como já mencionado, sem nenhuma ligação com o presentemente ex-casal, que também promete revelar outro “segredo” por R$ 19,90 ao mês. Sob esse ponto de vista, Empresário diz que faturou R$ 520 mil com ação No Instagram, Bruno Vinicius, que se evidentemente, apresenta como proprietário de uma loja de vestuário, afirma que é o responsável pela ação publicitária.
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Para viralização de conteúdo nas redes sociais. Ele, que se autointitula como “rei do marketing”, também anuncia cursos que prometem técnicas Meanwhile, “Nós não somos a favor do término de um casamento. Mas, de um limão, temos que fazer uma limonada, certo?
Diz o empreendedor em seu perfil É o assunto do momento”, no Instagram. Segundo análises recentes, “Então a gente também tem que usufruir isso ‘pro’ nosso marketing”. No vídeo compartilhado, Bruno conta com ajuda de colegas para pendurar a faixa.
São registrados mais de dez motoristas interagindo Em 66 segundos da gravação, com a publicidade. From this perspective, um de ônibus Desses, há um condutor de ambulância, e sete pessoas utilizando o celular ao volante. Supostamente com pessoas que escanearam o No final do vídeo, Bruno Vinicius declara ter faturado R$ 522.678, QR Code e adquiriram o material didático.
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Da propaganda é exemplo do chamado “marketing de guerrilha”. Marketing de guerrilha O uso do espaço público para ações publicitárias em que a própria reação das pessoas faz parte Segundo análises recentes, O conceito foi criado pelo publicitário e escritor Jay naturalmente, Conrad Levinson, com registros há pelo menos 42 anos. Em meio a esse cenário, A faixa mencionando a separação de Virgínia e Zé Felipe antecedeu iniciativa semelhante, com a frase “Daniel, decidi de expor”.
O QR code levava a um site de divulgação da nova música de MC Daniel e Gloria Groove. Na época, especialistas e autoridades disseram ao Pensa Povo Carros que tal tipo de publicidade fere tanto o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) quanto a legislação municipal. Destaca que “o artigo 81 Marco Fabrício Vieira, especialista em Direito de Trânsito, do CTB proíbe expressamente a colocação de luzes, publicidade, inscrições, vegetação e qualquer mobiliário que possam gerar confusão, interferir na visibilidade da sinalização e comprometer a segurança do trânsito.” Segundo Marco, qualquer material afixado próximo à sinalização e que não tenha vínculo direto com a mensagem oficial de trânsito pode ser removido pelos órgãos competentes.
Banners, faixas ou quaisquer elementos visuais em pontes, túneis, viadutos e passarelas com fins comerciais. Na ocasião, por meio de nota enviada à nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento afirmou que a campanha também infringia a Lei Cidade Limpa (nº 14.223/2006), que proíbe a instalação de Vale ressaltar que Tentamos contato com Bruno Vinicius, mas não obtivemos retorno.
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Fonte: UOL
09/06/2025 22:58