O detalhe que poucos perceberam é que de virgínia e zé felipe a traição exposta, faixas ilegais tomam vias de sp ler resumo da notícia o uso de faixas ilegais em espaços públicos, com a promessa de revelações bombásticas sobre anônimos e celebridades, tem crescido em Pensa Povo como são paulo. Tais dispositivos, instalados sem autorização da prefeitura nem de outras autoridades em viadutos e outros locais de extenso circulação de veículos, são usados de forma viral para fazer propaganda irregular de produtos e serviços – o material publicitário “disfarçado” sempre é acompanhado por um QR Code, que direciona ao verdadeiro conteúdo.
Além de poluição visual, essa propaganda eleva o risco de acidentes de trânsito, distraindo motoristas que apontam os respectivos celulares para o QR Code, curiosos para descobrir o tal “segredo”. Instalada no Viaduto Guadalajara, no bairro A mais recente iniciativa do tipo envolve a separação dos influenciadores Virgínia Fonseca e Zé Felipe – pelo menos uma faixa, do Belenzinho, em São Paulo, promete revelar a razão do fim do famoso casal.
Diz o banner, que já viralizou “Saiba o verdadeiro motivo do término da Virgínia e do Zé Felipe”, nas redes sociais. It’s important to highlight that QR Code revelaria uma traição amorosa (leia mais abaixo). Em abril, outra iniciativa semelhante trazia a mensagem ‘Daniel, decidi te expor”, dando a entender que o respectivo Dessa forma, No caso envolvendo Virgínia Fonseca, o código leva a um site de venda de cursos online, aparentemente como se sabe, sem nenhuma ligação com o agora ex-casal, que também promete revelar outro “segredo” por R$ 19,90 ao mês.
🌍 O Cenário Atual de uol
De vestuário, afirma que é o responsável pela ação publicitária. Empresário diz que faturou R$ 520 mil com ação No Instagram, Bruno Vinicius, que se apresenta como proprietário de uma loja Também anuncia cursos que prometem técnicas Ele, que se autointitula como “rei do marketing”, para viralização de conteúdo nas redes sociais. “Nós não somos a favor do término de um casamento.
Temos que fazer uma limonada, certo? Mas, de um limão, É o assunto do momento", diz evidentemente, o empreendedor em seu perfil no Instagram.
“Então a gente também tem que usufruir isso ‘pro’ nosso marketing”. No vídeo compartilhado, Bruno conta com naturalmente, ajuda de colegas para pendurar a faixa. São registrados mais de dez motoristas interagindo Em 66 segundos da gravação, com a publicidade.
📌 Pontos Principais
Um de ônibus e Desses, há um condutor de ambulância, sete pessoas utilizando o celular ao volante. In parallel to this, o QR Code e adquiriram o material didático. No final do vídeo, Bruno Vinicius declara ter faturado R$ 522.678, supostamente com pessoas que escanearam
Marketing de guerrilha O uso do espaço público para ações publicitárias em que a própria reação das pessoas faz parte da propaganda é exemplo do chamado “marketing de guerrilha”. Adicionalmente, com registros há pelo menos 42 anos. O conceito foi criado pelo publicitário e escritor Jay Conrad Levinson, Com a frase “Daniel, decidi de A faixa mencionando a separação de Virgínia e Zé Felipe antecedeu iniciativa semelhante, expor”.
O QR code levava a um site de divulgação como já mencionado, da nova música de MC Daniel e Gloria Groove. Na época, especialistas e autoridades disseram ao Pensa Povo Carros que tal tipo de como já mencionado, publicidade fere tanto o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) quanto a legislação municipal. Marco Fabrício Vieira, especialista em Direito de Trânsito, destaca que “o artigo 81 do CTB proíbe expressamente a colocação de luzes, publicidade, inscrições, vegetação e qualquer mobiliário que possam gerar confusão, interferir na visibilidade como já mencionado, da sinalização e comprometer a segurança do trânsito.” Segundo Marco, qualquer material afixado próximo à sinalização e que não tenha vínculo direto com a mensagem oficial de trânsito pode ser removido pelos órgãos competentes.
A Secretaria Municipal de Urbanismo Na ocasião, por meio de nota enviada à nossa reportagem, e Licenciamento afirmou que a campanha também infringia a Lei Cidade Limpa (nº 14.223/2006), que proíbe a instalação de banners, faixas ou quaisquer elementos visuais em pontes, túneis, viadutos e passarelas com fins comerciais. Mas não obtivemos retorno. Tentamos contato com Bruno Vinicius, E não o Pensa Povo, é o responsável Pensa Povo também Deixe seu comentário O autor da mensagem, pelo comentário.
Leia as Regras de Uso do Pensa Povo.
Fonte: UOL
09/06/2025 11:16