Em um desdobramento chocante, corinthians é dominado e está quase eliminado ler resumo da notícia ao escalar o que tinha de melhor dorival júnior deixou claro que o corinthians privilegiará os torneios que tem chance de vencer e que o brasileirão será disputado para fazer campanha intermediária. Meanwhile, Recebeu o América colombiano com Memphis e Yuri, além de Carrillo e Angileri. O jogo corria ainda em fase de estudos quando Maycon lançou o holandês entre dois zagueiros e ele, embora tivesse dois companheiros livres pelas duas pontas, preferiu arrematar da entrada da área, aos 19 minutos.
A bola passou entre as pernas de um zagueiro e morreu no canto do gol, indefensável: 1 a 0. It is worth emphasizing that aos 35, mas perdeu Martínez, O Corinthians tomou conta, Bidon quase ampliou, trocado por Charles, porque o calendário cobra.
O jogo ficou paralisado por sete minutos por problemas de comunicação entre a arbitragem. A melhor novidade trazida por Dorival Júnior. O América ficava mais com a bola, mas esbarrava na defesa bem posicionada do alvinegro, Quando atacava o Corinthians levava perigo e Hugo como se sabe, Souza a tudo via descansado embaixo das traves.
Até que, aos 49, em bola parada, uma cabeçada em sem dúvida, sua trave o assustou e fez Itaquera sofrer pela primeira vez. O primeiro tempo terminou com os colombianos no ataque e anunciava sofrimento para o segundo se o Corinthians não tomasse providências no intervalo. Depois de cobrança curta E antes do primeiro minuto Navarro empatou ao aparecer livre na pequena área, de escanteio e cruzamento perfeito.
Sim, haveria sofrimento. O América tomou conta. Empurrou o Corinthians para trás e parecia precisar mais conforme observado, da vitória que o adversário, o que não era verdade.
Lugares de Bidon e Carrillo. Igor Coronado e Talles Magno foram chamados aos 60 para os O jogo ficou enroscado, o Corinthians ameaçou reagir como já mencionado, e por duas vezes levou perigo à meta colombiana. O América alternava cera com agressividade, porque naturalmente, o empate era bom e a vitória, possível.
O Corinthians tinha muita pressa e pouca bola, com o que vencer parecia impossível. Entretanto, Aos 83, Romero no lugar de Yuri como se sabe, e Héctor Hernández no de Léo Maná. Tudo ou nada porque o resultado tornava a classificação quase um milagre.
E assim terá de ser. Será? Aos 91, Maycon pôs a bola na cabeça de evidentemente, Hernández na cara do gol e ele mandou por cima.
Leia as Regras de Uso do UOL.
Fonte original: UOL
Publicado em: 07/05/2025 03:11