Especialistas destacam que abaixo de zero e chega a SC amanhece pelo 2º dia seguido com geada, -3°C — Foto: Mycchel Legnaghi/Divulgação O primeiro dia do feriado prolongado do Dia do Trabalhador deve ser de frio e chuva em boa parte do país. Apesar disso, Ainda sobre a influência da massa de ar polar que chegou ao Sudeste no início da sem dúvida, semana, alguns estados têm baixa na temperatura, enquanto a chuva deve prevalecer no Norte e no Nordeste.
O primeiro dia de maio começa gelado para os moradores de São Paulo, e todo o estado terá mínimas inferiores à média e recordes de baixas temperaturas podem ser registrados. Na capital, o dia deve amanhecer marcando 13 ºC, de acordo com o Climatempo. "Quem estiver descendo para o litoral no início da manhã desta quinta-feira pode encontrar nevoeiro e como já mencionado, névoa, que pode prejudicar a visibilidade dos motoristas nas estradas", comenta o meteorologista do Climatempo, César Soares.
A chuva deve prevalecer no Norte e Bahia em alerta Enquanto o tempo permanece seco no Sudeste, no Nordeste neste feriado. De acordo com o Inmet, o estado da Bahia será o mais afetado, com chuvas significativas devido à continuidade do avanço de uma frente fria no oceano.
Fonte original: G1
Publicado em: 01/05/2025 08:56