O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a pôr as eleições presidenciais de 2022, onde foi derrotado por Lula (PT), em suspeição, nesta quinta-feira, 18.
Durante evento que promoveu seu pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem (PL), Bolsonaro voltou a insinuar que Lula não teria sido eleito democraticamente e que os fatos seriam revelados em algum momento futuro.
“O que aconteceu no final de 2022, um dia, nós recuperando a liberdade de expressão, vocês tomarão conhecimento. Nós podemos ver, ou até já vimos, um time de futebol ser campeão sem torcida. Mas um presidente da República eleito sem povo é a primeira vez na história do Brasil”, disparou.
Essa foi a primeira aparição pública de Bolsonaro junto à Ramagem após a divulgação dos áudios que mostram os dois falando sobre uma possível interferência na investigação sobre um suposto esquema de rachadinha no gabinete Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente.
Flávio, hoje senador, na época era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Já Ramagem era chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).