Após sofrer goleada histórica, Neymar chora, é consolado por Diniz e deixa campo em silêncio Após duas vitórias seguidas, o time da Vila Belmiro viu sua ascensão no Brasileiro ruir e estacionou nos 21 pontos Após a goleada histórica de 6 a 0 do Vasco contra o Santos, Neymar deixou o gramado do Morumbis, na Zona Sul de São Paulo, chorando muito.
O camisa 10 foi consolado pelo técnico do Vasco, Fernando Diniz, e evitou falar com os jornalistas no caminho de volta para o vestiário.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp!
🌍 O Cenário Atual de terra
Inscreva-se no canal do Terra
Com um show de Philippe Coutinho, o Vasco ignorou o jejum de três partidas e atropelou o Santos.
O primeiro tempo até foi um pouco mais equilibrado, com um único gol de Lucas Piton.
Mas, no segundo tempo, as redes de Gabriel Brazão balançaram cinco vezes, com David, Coutinho (duas vezes), Rayan e Tchê Tchê.
🔍 Detalhes Importantes
Em sua sétima partida consecutiva jogando 90 minutos, Neymar não teve muitas chances.
Ele, que já estava pendurado, tomou um cartão amarelo e acabou suspenso do próximo jogo do Santos, que será contra o Bahia, em 24 de agosto, data em que Davi Lucca, seu filho mais velho, celebra o aniversário de 14 anos.
A coincidência chamou a atenção dos torcedores santistas nas redes sociais, que brincaram com a possibilidade do craque ter 'cavado' a suspensão para curtir com o filho.
🧠 Análise da Situação
Após duas vitórias seguidas, o time da Vila Belmiro viu sua ascensão no Brasileiro ruir, estacionou nos 21 pontos e não conseguiu se afastar do Z-4.
Com a goleada, Vasco interrompeu o jejum de cinco rodadas, chegou aos 19 pontos e deixou a zona de rebaixamento.
neymar no jogo passado levantou a bandeira em pleno morumbi e falou q quem mandava lá era ele, agora ele chora após levar uma goleada de 6×0 no morumbi, nada como um dia após o outro.pic.twitter.com/n2uiDpzbGB
— larinha 29/45 (@spfcbeat) August 17, 2025
Neymar chorando nos braços do Diniz.
pic.twitter.com/m7gQa4Yt0b
— Dirso Ament (@dirsoament) August 17, 2025
Fonte: terra
17/08/2025 20:33