Um fato revelador mostra que real madrid faz publicação após derrota em el clásico, sobre carlo ancelotti em meio a expectativa por anúncio da saída, clube destacou a trajetória do treinador no comando do clube após derrota no el clásico, o real madrid destacou a trajetória vitoriosa de carlo ancelotti, levantando dúvidas sobre seu futuro no clube, enquanto o técnico segue sendo alvo da cbf para comandar a seleção brasileira. Apesar da derrota com sabor amargo diante do Barcelona, no El Clásico deste domingo, 11, o Real Madrid como já mencionado, celebrou a trajetória do treinador Carlo Ancelotti, que alcançou a marca de 350 jogos à frente do elenco merengue. From this point of view, Receba as principais notícias direto no WhatsApp!
Vitórias, 50 empates e 53 derrotas. Nas as partidas em que atuou à frente da equipe principal, Ancelotti teve 247 O clube que o treinador mais enfrentou foi o Atlético de Madri, em 26 jogos. Nesse sentido, Os feitos foram publicados pelo Real Madrid nas redes sociais, lançando dúvidas sobre o futuro do treinador conforme observado, no clube, especialmente após a derrota diante do Barcelona por 4 a 3 neste domingo, 11, na Catalunha.
O Barça pode celebrar o título espanhol Com os três pontos e a vantagem sobre o Real, já na próxima rodada. "É o último clássico da temporada. Após a partida, Ancelotti desconversou ao ser questionado sobre seu futuro no clube:
Precisamos terminar bem a temporada e ganhar os três jogos que ainda temos", resumiu Ancelotti, sem indicar se deixará o clube. Simultaneamente, um pode achar o que quiser". Perguntado se ele considera que a temporada um fracasso, foi curto na resposta: "Cada
De Tite após a Copa do Mundo de 2022. Caminho aberto para o Brasil Carlo Ancelotti é desejo antigo da CBF, que queria contar com o técnico desde a saída Que seria no meio Em julho de 2023, a entidade anunciou Fernando Diniz como técnico interino até que Ancelotti chegasse ao fim do contrato com o Real Madrid, de 2024. Embora a expectativa, o treinador renovou o contrato até 2026.
Muitos acreditam que a instabilidade política da CBF atrapalhou as negociações. De acordo com especialistas, Recentemente, com a queda de Dorival Jr.
Do comando da Seleção, o técnico italiano voltou a ser o principal nome.
Fonte original: Terra
Publicado em: 12/05/2025 04:24