No “Estadão Analisa” desta segunda-feira, 08, Carlos Andreazza comenta sobre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) que fez a primeira aparição pública neste domingo, 7, após se lançar como pré-candidato a presidente nas eleições do ano que vem com autorização do pai, Jair Bolsonaro, que está preso por tentativa de golpe de Estado.
O agora pré-candidato assumiu que há possibilidade de desistir futuramente da corrida presidencial, mas que há um “preço” para tal recuo e que será negociado.
“Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho preço para isso.
💥 Como estadao Afeta o Cotidiano
Eu vou negociar.
Tem um preço para não ir até o fim”, disse Flávio em conversa com jornalista, mas sem detalhar qual seria a sua exigência para abdicar da corrida presidencial.
Questionado pelo Estadão/Broadcast se pautar a anistia seria o preço para retirar a sua candidatura, Flávio respondeu: “está quente”.
🌍 O Cenário Atual de estadao
“Imagina quanto custa.
Quero que vocês pensem o que está em jogo no Brasil e quanto custa retirar a minha candidatura”, completou, afirmando que dará mais detalhes sobre a desistência em conversas futuras com a imprensa.
Siga Carlos Andreazza no Estadão Estadão Analisa, ao vivo, de segunda a sexta, às 7 horas no Youtube Estadão Analisa no Spotify Estadão Analisa no Apple Podcast Sobre o programa Acompanhe Estadão Analisa com o colunista Carlos Andreazza, de segunda a sexta-feira às 7h, com uma curadoria dos temas mais relevantes do noticiário.
Fonte: estadao
08/12/2025 07:07











