O que poucos sabem é que aponta goiás pesquisas manutenção análise: com aprovação robusta, márcio corrêa ganha fôlego político no início da gestão, de altos índices de aprovação dependerá da capacidade do gestores públicos em lidar com questões estruturais o prefeito de anápolis, márcio corrêa (pl), inicia o mandato com um cenário político extremamente favorável. Enquanto isso, Pesquisa do instituto Goiás Pesquisas, encomendada pelo portal Mais Goiás, mostra como esperado, que 74,69% dos entrevistados aprovam a gestão, enquanto apenas 7,74% desaprovam.
Aliado à baixa rejeição, dá Esse alto índice de apoio, ao prefeito uma margem confortável para implementar políticas com autonomia e menor resistência social. A avaliação qualitativa reforça esse quadro: 64,02% consideram a administração “ótima” ou “boa”. Outros 20,29% a classificam como “regular” — um público que pode migrar para a base de apoio se houver manutenção do ritmo de entregas.
Número pouco expressivo Apenas 5,65% consideram a gestão “ruim” ou “péssima”, em termos eleitorais e políticos. O dado mais simbólico é que 56,07% afirmam que Corrêa já entregou mais do que esperavam. Esse sentimento de superação de expectativas indica um início de gestão eficaz, possivelmente impulsionado por medidas de impacto rápido, como o anúncio do transporte gratuito aos fins de semana.
Apesar do cenário positivo, os desafios são evidentes. Dentro dessa perspectiva, saúde e geração de A manutenção de altos índices de aprovação dependerá da capacidade do estado em lidar com questões estruturais — como mobilidade, empregos — que não se resolvem com ações pontuais. Cobrança por resultados mais complexos aumenta. Além disso, o entusiasmo inicial pode diminuir à medida que a
Em 17 regiões de A sondagem ouviu 478 moradores entre os dias 2 e 3 de maio de 2025, Anápolis. Dessa forma, A margem de erro é de 4,49 pontos percentuais, com 95% de confiança.
Fonte original: Terra
Publicado em: 09/05/2025 09:35