A disputa judicial entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, continua. Em um novo capítulo, o empresário, que foi acusado de violência doméstica pela apresentadora, conquistou uma vitória no processo. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que Ana Hickmann pague uma “pensão compensatória” a Alexandre Correa. O valor fixado é de R$ 15 mil mensais, a título de alimentos compensatórios.
A quantia deverá ser paga até que haja uma decisão final sobre o caso. A pensão foi estabelecida como uma forma de reequilibrar as finanças entre os dois após a separação. A juíza responsável pela decisão levou em consideração o afastamento de Alexandre Correa das empresas que ele administrava junto com Ana Hickmann.
Com a intimação da decisão, a apresentadora da Record deverá começar a pagar a pensão mensalmente. Por outro lado, Alexandre Correa continua a ser obrigado a pagar a pensão de R$ 4.500 para o filho do casal, Alezinho, até o dia 10 de cada mês.