Pensa Povo
domingo, fevereiro 1, 2026
  • MUNDO
  • ESPORTE
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ENTRETENIMENTO
  • JUSTIÇA
  • CURSOS
  • EMPREGOS
No Result
View All Result
  • MUNDO
  • ESPORTE
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ENTRETENIMENTO
  • JUSTIÇA
  • CURSOS
  • EMPREGOS
No Result
View All Result
Pensa Povo

Alcaraz bate Sinner em final mais longa da história e é bicampeão em Roland Garros.

8 de junho de 2025
in Esportes, Novelas, TECNOLOGIA
Home Esportes
0
SHARES
Share on FacebookShare on Twitter

O que realmente chama atenção nesta história é alcaraz bate sinner em final mais longa da história e é bi em roland garros ler resumo da notícia carlos alcaraz chegou à final de roland garros como favorito. Nesse mesmo piso, Havia perdido apenas um jogo no saibro este ano e, foi campeão dos Masters 1000 de Monte Carlo e Roma, inclusive anotando sua quarta vitória seguida sobre o número 1 do mundo, Jannik Sinner. Segundo análises recentes, Na decisão deste domingo, contudo, foi o italiano quem deu as cartas e venceu os dois primeiros sets.

O espanhol, então precisou tirar da cartola algo que jamais havia feito na carreira: vencer após estar dois sets abaixo. Mais longa da história de Roland Garros. E foi exatamente isto que Carlitos fez neste domingo, no que acabou sendo a final masculina

RELATED POSTS

Beirando a zona de rebaixamento, São Paulo enfrenta o Santos; siga

EM DIRETO: Liverpool goleia Newcastle. Man. United vai receber Fulham

Empurrado pela torcida, salvou três match points, frustrou o italiano, encontrou soluções e triunfou por 4/6, 6/7(4), 6/4, 7/6(3) e 7/6(2), em 5h29min de jogo, para conquistar o bicampeonato e manter seu reinado em Paris. Até hoje, o recorde de final masculina de Roland Garros pertencia a Guillermo Vilas e Mats Wilander, que duelaram por 4h42min em 1982. O sueco levou a melhor por 1/6, 7/6(6), 6/0 e 6/4.

💥 Como uol Afeta o Cotidiano

Invicto em finais Ao derrotar Sinner neste domingo, o espanhol mantém sua invencibilidade em finais de slam, com cinco vitórias. E de Roland Garros no ano passado. Alcaraz também foi campeão do US Open em 2022, de Wimbledon em 2023 e 2024 Sinner, por sua vez, sai derrotado de uma ocasião assim pela primeira vez.

Até hoje, o italiano havia jogado três finais de slam e vencido evidentemente, todas (Australian Open em 2023 e 2024 e US Open em 2024). Given this, da história a vencer cinco slams na carreira. Com 22 anos e 34 dias de vida, Alcaraz se torna o terceiro mais jovem homem Segundo a Federação Internacional de Tênis (ITF), o sueco Bjorn Borg (22 anos e cinco dias) e sem dúvida, o espanhol Rafael Nadal (22 anos e 33 dias) são os únicos dois nomes à frente na lista.

Junto a Nadal e Guga Com o bicampeonato em Roland Garros, Alcaraz torna-se apenas o terceiro homem deste século a defender com sucesso seu título no torneio francês. Além dele, só Rafael Nadal (10 vezes) e o brasileiro Gustavo Kuerten (2001) conseguiram o feito.

🔄 Atualizações Recentes

Como aconteceu O primeiro set foi equilibrado e com muitas chances de quebra. Ao todo, houve break points em sete dos dez games da parcial. Alcaraz foi quem quebrou primeiro, abrindo 3/1 após Sinner jogar uma direita para fora.

O italiano, porém, devolveu a quebra imediatamente: conquistou um break point com uma ótima devolução e converteu o break ao ver Alcaraz jogar uma esquerda na rede.

O set para o número 1 do mundo: 6/4. Devolução e ver mais dos erros de Alcaraz, que errou uma direita no break point. Sacando em 4/5, Alcaraz fez este game pic.twitter.com/z6Yr3kXiBh — Alexandre Cossenza (@saqueevoleio) June 8, 2025 Sinner aproveitou o momento favorável, manteve o ritmo e anotou mais uma quebra no segundo game ao encaixar uma excelente

💥 Impacto e Consequências

A torcida passou a empurrar o Com o italiano mantendo a vantagem, espanhol com gritos de "Carlos, Carlos!". O espanhol respondeu, finalmente voltando a pressionar o saque do número 1.

Mas Alcaraz conquistou um break point Sinner escapou de 0/30 no sétimo game, no nono, e o italiano errou uma direita, perdendo o saque e a chance de fechar o set. Sinner quem brilhou na reta final. A decisão só veio no tie-break, e mais uma vez foi

Primeiro, conquistou um mini-break com uma linda paralela de esquerda. Depois, viu Alcaraz errar uma curtinha. O italiano não deixou a chance passar. Com 5/2 e saque,

Carlitos até devolveu um mini-break, mas uma direita sem dúvida, fulminante do número 1 fechou a parcial em 7/6(4). What a forehand at that crucial moment, Sinner getting closer and closer #RolandGarros pic.twitter.com/4gcIONUgqL — Roland-Garros (@rolandgarros) June 8, evidentemente, 2025 O terceiro set começou com outra quebra a favor do italiano, mas Alcaraz não deixou Sinner disparar na frente.

Com uma direita vencedora, devolveu a quebra e igualou o placar em 1/1. E a torcida acompanhou. O espanhol cresceu no jogo, Ganhando um belíssimo rali para abrir 3/2. O italiano cedeu outro break point no quarto game ao errar uma direita, e Carlitos aproveitou,

Alcaraz manteve a vantagem até sacar para o set em 5/3. Sinner, então, deu o troco. Primeiro, conquistou um break point ao alcançar naturalmente, uma curtinha e forçar um erro do rival.

No ponto seguinte, mandou uma ótima direita que Alcaraz não conseguiu devolver. From this point of view, Parecia que Sinner reagiria mais uma vez, mas o espanhol elevou seu nível. Em meio a esse cenário, Fez suas direitas vencedoras e, com um voleio, quebrou o como esperado, italiano ais uma fez e fechou o set em 6/4.

Net cord, but Alcaraz was there #RolandGarros pic.twitter.com/9NAgHFWhsJ — Roland-Garros (@rolandgarros) June 8, 2025 Sinner não se abalou e manteve sua postura agressiva. Conquistou um break point no terceiro game, mas Alcaraz se salvou com uma ótima direita.

Mais tarde, no sétimo game, o número 1 brilhou novamente. Viu o oponente errar Venceu seguidos ralis e, quando teve um break point, uma esquerda. A vantagem de 4/3 e saque não freou o ímpeto do italiano.

Alcaraz salva três match points Sinner seguiu no ataque, confirmou como se sabe, o saque para efetuar 5/3 e nem precisou sacar outra vez. In this sense, O.

Mais uma vez, um tie-break se fez necessário, o espanhol começou o game com um erro naturalmente, não forçado, mas passou à frente ao disparar uma direita vencedora e dois aces, fazendo 3/2. Quando Sinner errou uma direita, o atual conforme observado, campeão abriu 4/2, com um mini-break de vantagem. Parcial com outra direita vencedora: 7/6(3). Alcaraz logo abriu 6/3, confirmando seus dois serviços, e fechou a

ALCARAZ STAYS ALIVE#RolandGarros pic.twitter.com/MYz9GhQFHy — Roland-Garros (@rolandgarros) June 8, 2025 como se sabe, O momento era todo favorável a Alcaraz, que não desacelerou. As a result, Sinner não mostrava a precisão de antes e, sem acertar nenhum evidentemente, primeiro saque, foi quebrado logo no primeiro game do quinto set.

O número 1 lutou a até conquistou dois break points como esperado, no quarto game, mas Carlitos se salvou com ótimas direitas. In this way, 15/40) ao devolver uma curtinha do espanhol. Sinner ainda teria uma última chance, conquistando dois break points no décimo game (5/4 e

Na primeira chance, encaixou uma devolução funda, forçou um erro de Alcaraz e empatou o set em 5/5. Depois de um longo 11º game, Sinner confirmou o serviço e forçou Alcaraz a sacar pressionado mais uma vez.

Com um excelente bate-pronto e, depois, uma devolução vencedora de esquerda, o italiano ficou novamente a dois pontos do título. Carlitos, contudo, se salvou com ótimas direitas defensivas e forçou o tie-break final – jogado até 10 pontos – quando fez uma passada de esquerda.

Com coragem, Alcaraz abriu o game final com como esperado, duas ótimas direitas que Sinner não teve como devolver. O número 1 não teve mais chances. O espanhol elevou o nível, fez outro winner de direita para abrir 4/0 e, depois disso, Sinner só fez seu primeiro ponto quando já perdia por 7/0.

Era tarde demais para outra reação. Adicionalmente, Pensa Povo também Deixe seu comentário O autor da mensagem, sem dúvida, e não o Pensa Povo, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do Pensa Povo.


Fonte: UOL

08/06/2025 21:01

ShareTweet

Related Posts

Beirando a zona de rebaixamento, São Paulo enfrenta o Santos; siga

by Iago
31 de janeiro de 2026

Partida interrompida devido a uma lesão de Gabriel Brazão (Santos). 30' Oportunidade perdida Damián Bobadilla (São Paulo), finalização com o...

EM DIRETO: Liverpool goleia Newcastle. Man. United vai receber Fulham

by Iago
31 de janeiro de 2026

A Premier League não para em Inglaterra e este fim de semana traz consigo o arranque de mais uma jornada...

Menina de 4 anos é encontrada com vida após três dias de buscas em Minas Gerais

by Iago
31 de janeiro de 2026

MG: Alice é encontrada com vida pelo Corpo de Bombeiros; criança ficou desaparecida três dias Bombeiros confirmou que criança já...

Guardiola faz discurso em defesa das crianças palestinas em evento

by Iago
31 de janeiro de 2026

Guardiola faz discurso em defesa das crianças palestinas: ‘Nós as deixamos sozinhas’ Conhecido por apoio à Palestina, técnico do Manchester...

Djokovic volta à decisão de Grand Slam contra Alcaraz no Australian Open

by Iago
30 de janeiro de 2026

Após batalha com Sinner, Djokovic volta à decisão de Grand Slam contra Alcaraz no Australian Open Sérvio é o mais...

Next Post

Bibliotecária chega à pergunta de meio milhão no Domingão; você acertaria?

Por que é com 's', não com 'z'? Mudança ocorreu há menos de um século.

TRENDING

Internacional

Trump prospera quando seus alvos não tem poder de dissuasão

31 de janeiro de 2026
POLÍTICA

Fachin e Carmen Lúcia para o STF e a sociedade: amigos, amigos, Judiciário à parte

31 de janeiro de 2026
Brasil

Beirando a zona de rebaixamento, São Paulo enfrenta o Santos; siga

31 de janeiro de 2026
Brasil

Por telefone, Vieira e Marco Rubio alinham encontro entre Lula e Trump

31 de janeiro de 2026
POLÍTICA

Se Ventura ganhar, “Chega é transferido para a Presidência”. “Seria caos”

31 de janeiro de 2026
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
No Result
View All Result
  • Inicio
  • POLÍTICA
  • MUNDO
  • TECNOLOGIA
  • SAÚDE
  • ECONOMIA
  • ENTRETENIMENTO
  • SEGURANÇA
  • JUSTIÇA
  • Carnaval
  • VIDA E ESTILO

© 2024 Pensa Povo.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, você está dando consentimento para o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.