A resposta de Trump ao deboche de ‘South Park’: ‘programa de 4ª categoria’ Casa Branca reagiu a episódio do programa humorístico que coloca o presidente americano na cama com o diabo A Casa Branca respondeu à controversa estreia da 27ª temporada da animação cômica South Park, que colocou o presidente Donald Trump nu na cama com o diabo.
“Este programa não é relevante há mais de 20 anos e está pendurado por um fio com ideias sem inspiração, numa tentativa desesperada de chamar a atenção”, disse o porta-voz Taylor Rogers à Variety, atestando ainda que “nenhum programa de quarta categoria” pode atrapalhar “a boa fase” da Trump.
O comunicado também ataca a “esquerda americana”, dizendo que “durante anos, eles perseguiram ‘South Park’ pelo que rotularam como conteúdo ‘ofensivo’, mas de repente estão elogiando a série”.
🧠 Especialistas Analisam veja
“Assim como os criadores de ‘South Park’, a esquerda não tem conteúdo autêntico ou original, e é por isso que sua popularidade continua a atingir níveis recordes”, disparou a Casa Branca.
O episódio foi centrado na perseguição de Trump aqueles que se manifestam contra ele.
Em uma passagem do capítulo, a cidade organiza um protesto contra o presidente.
🌍 O Cenário Atual de veja
No auge do conflito, Jesus Cristo desce do céu e alerta que South Park pode ser “cancelado” se não impedirem a manifestação.
Em uma outra cena, o republicano se despe em seu quarto na Casa Branca e se deita com o diabo, insinuando que deseja ter relações sexuais com ele — mas Satanás debocha do tamanho do pênis do presidente.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir: – Tela Plana para novidades da TV e do streaming – O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais – Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming – Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Fonte: veja
28/07/2025 09:35