Carlinhos Mendigo, conhecido por seu trabalho no programa “Pânico”, iniciou sua carreira na Jovem Pan como office-boy e posteriormente se tornou membro do elenco do programa a partir de 2003. Ele permaneceu no “Pânico” até 2007, retornando anos mais tarde.
Um dos quadros mais populares do humorista foi o “Vô, Num vô”, com Mano Quietinho (Vinícius Vieira). Além disso, ele ganhou destaque por interpretar personagens como Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco.
Mendigo enfrentou desafios pessoais significativos, saindo de casa ainda criança devido ao histórico de alcoolismo e violência doméstica de seus pais, vivendo nas ruas antes de ser acolhido em um abrigo.
Após sua passagem pelo “Pânico”, ele participou de um programa com Tom Cavalcanti e integrou a primeira temporada do reality show “A Fazenda”.
Recentemente, em 2022, a Justiça de São Paulo decretou sua prisão temporária devido a uma dívida de pensão alimentícia que acumula com seu filho Arthur, fruto de seu relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck.