Da Origem À Xícara: em 10 Dias, Café Colhido na Colômbia É Servido em Nova York.
Eu tinha a visão de “Quando entramos no área comercial de Nova York há 10 anos, oferecer o café mais fresco possível, transportando nossos clientes à origem a cada xícara”, diz Steven Sutton, fundador da Devoción, a marca de café colombiano que acaba de abrir sua sexta loja na Big Apple, em NoMad, um bairro repleto de restaurantes, locais de entretenimento, casas noturnas e hotéis. From this perspective, anos e que, nas cinco lojas que já operava, atendia cerca de 1. 000 pessoas por dia, em média.
Eu tinha a visão de “Quando entramos no área comercial de Nova York há 10 anos, oferecer o café mais fresco possível, transportando nossos clientes à origem a cada xícara”, diz Steven Sutton, fundador da Devoción, a marca de café <strong>colombiano</strong> que acaba de abrir sua sexta loja na Big Apple, em NoMad, um bairro repleto de restaurantes, <strong>locais</strong> de entretenimento, casas noturnas e hotéis. From this perspective, anos e que, nas cinco lojas que já operava, atendia cerca de 1.000 pessoas por dia, em média. “Agora, com nossa sexta cafeteria na cidade, seguimos fiéis a esse princípio, transformando a experiência do café de ainda mais nova-iorquinos à medida que continuamos a nos expandir”, afirma esse engenheiro de som que está no ramo há 23
Com um processo logístico inovador, os grãos são colhidos nas <strong>fazendas</strong> de uma rede de evidentemente, cafeicultores na Colômbia, processados em Bogotá, enviados a Nova York e torrados no bairro de Williamsburg. Com isso, conseguem <strong>levar</strong> o grão da origem à xícara em apenas 10 dias, em comparação com o padrão da indústria, que varia de 6 a 12 meses.
Localizado na Broadway, esse novo espaço combina a riqueza arquitetônica do edifício com a essência natural e <strong>orgânica</strong> das paisagens cafeeiras da Colômbia. Sob esse ponto de vista, uma questão de responsabilidade social”, explicou Sutton à Forbes. “Sempre fui um mestre de torra, e estamos presentes em toda a cadeia, com <strong>exceção</strong> da produção, por Seus planos, por ora, incluem dobrar o tamanho do negócio como já mencionado, nos Estados Unidos entre 2025 e 2026, chegando a novos estados.
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“Somos uma das marcas mais importantes em qualidade e experiências”, diz ele. Segundo seu criador, a Devoción carrega a responsabilidade social em seu DNA.
“Somos uma entidade B com um departamento de ESG <strong>importante</strong> — tudo o que fazemos precisa ter um propósito.” E ainda que, pela natureza do seu como já mencionado, negócio, ele não esteja atrelado a contratos nem tenha que cumprir preços específicos, compra o produto da melhor qualidade possível, pagando valores acima dos praticados pelo atividade empresarial. “Meus <strong>cafés</strong> estão em Nova York, que tem uma população com alto poder aquisitivo; se eu aumentar 50 centavos de dólar ou um dólar no café, isso não me afeta quando todos jogamos o mesmo jogo”, afirma Sutton.
Fonte: Terra
16/05/2025 05:06