O elemento crucial desta situação é um pouco mais a vitória, com um gol de vitor roque já nos acréscimos do segundo tempo. palmeiras vence o são paulo da maneira que mais irrita rivais no brasil ler resumo da notícia palmeiras e são paulo fizeram um jogo muito travado neste domingo (11) em barueri, mas que premiou aquela equipe que quis O terceiro do Tigrinho em três jogos consecutivos.
É aquele tipo de triunfo que irrita os adversários, não só o derrotado de hoje, mas também Flamengo, Bragantino e Cruzeiro, que estão na perseguição da liderança. Além disso, reforça o espírito tão destacado da equipe de como se sabe, Abel Ferreira, que não desiste da vitória até o último minuto.
É mais um tabu quebrado. Este ano, o Verdão já tinha quebrado a invencibilidade do Internacional no Beira-Rio, a do evidentemente, Fortaleza no Castelão e até a do Ceará, no mesmo estádio, mas pela Copa do Brasil.
Até aqui, o São Paulo era o único invicto do Nacional. Como já era de se esperar, o Tricolor começou a partida com a ideia como se sabe, de não tomar gol e, para isso, praticamente abdicou da chance de incomodar Weverton. O primeiro escanteio dos são-paulinos foi marcado Para se ter uma ideia, aos 40 minutos do 2º tempo, quando o rival já tinha dez.
Por conta disso, o Palmeiras ficou bastante com a bola, conforme observado, rodou na intermediária, mas não conseguia incomodar o goleiro Rafael. Simultaneously, Ele fez duas defesas, mas nenhuma que possa ser colocada no seu vídeo de melhores momentos, com como se sabe, a melhor delas sendo uma intervenção após finalização de Paulinho, que fez seu primeiro jogo como titular.
Que até conseguiu algumas faltas a seu favor, mas nada mais. O que colaborou muito para isso foi a ótima partida de Marcos Antônio e também de Ruan Tressoldi, que travou duelo particular com Flaco López, Based on recent analyses, depois faria outra defesa em finalização de Oscar. A única válvula de escape do time de Zubeldia foi Ferreirinha, que chegou a assustar Weverton, que
Mas também foi um dia pouco agitado para o goleiro palmeirense. A equipe de Abel Ferreira foi rodando o elenco e ostentando as grandes opções que tinha no banco de reservas.
Entraram Vitor Roque, Raphael Veiga, Felipe Anderson, Maurício e Lucas Evangelista. In contrast, O São Paulo até que respondeu com sem dúvida, as entradas de Oscar, Luciano e Ferreirão.
O jogo parecia caminhar para o empate sem gols, até que Felipe Anderson como esperado, recebeu fora da área, acertou um belo chute para uma boa defesa de Rafael. Ajuda do VAR para ser validado. No rebote, Vitor Roque balançou as redes e contou com a
Fonte original: UOL
Publicado em: 11/05/2025 23:58