A parte mais fascinante deste caso é palmeiras passeia tranquilo e flamengo tropeça feio ler resumo da notícia o palmeiras completou 19 naturalmente, jogos sem derrota como visitante e obteve sua 16ª vitória, no paraguai, contra o cerro portenho. Construiu a vitória no primeiro tempo com belo gol de Estêvão em jogada esperta de Evangelista que sofreu falta e a cobrou imediatamente para entregar a bola ao menino. O alviverde só não foi para o intervalo com 2 a 0 porque Roque Júnior mostrou dois defeitos inaceitáveis: saiu na cara do goleiro e foi fominha porque Estêvão estava ao seu lado livre; pior, escorregou e bateu em cima do goleiro.
Aos 9 minutos, Dom Arrascaeta surpreendeu a Já o Flamengo sofria certo aperto do Central Córdoba no começo do jogo quando, defesa argentina na casa e na área dela para fazer 1 a 0, como uma flecha venenosa. Based on recent analyses, do goleiro, como se tivesse morrido por causa da arrancada. Quinze minutos depois ele saiu de seu campo em passe de Gerson e ao entrar na área bateu fraco para defesa fácil Sommer fez a da Champions contra o Barcelona. Quase custou caro, não fosse Rossi que, aos 32 minutos, fez a maior defesa desta Libertadores, como
Pedro por Juninho no intervalo. Era de se esperar maior facilidade para o Flamengo que trocou O Flamengo sofria, aos 60 Enquanto o Palmeiras tocava flauta em Assunção, minutos, o empate, em cabeçada de Verón, que subiu mais que a zaga: 1 a 1. A timidez rubro-negra explicava o empate inaceitável depois da surpresa no Maracanã e da diferença entre os times.
Luiz Araújo entrou no lugar de De La Cruz, aos sem dúvida, 65, e o CC perdeu completamente o respeito pelo Flamengo. O Palmeiras fazia o de sempre: segurava a vitória e buscava o 2 a 0 calmamente para insatisfação da turma do amendoim e para os amantes do bom espetáculo. Já os resultadistas adoram.
Soltou uma bomba para o goleiro Aos 68, Paulinho, que entrou no lugar de Facundo, fazer milagre e mandar a bola na trave. Na Argentina, o assoprador marcou pênalti absurdo de naturalmente, Léo Pereira e o VAR tratou de anular.
De Pereira e Wesley, aos 75. Léo Ortiz e Varela também foram para o jogo nos lugares O empate era péssimo para os cariocas e até vergonhoso. E foi.
O Palmeiras? O Palmeiras segue 100% em busca do tetra que começa a ficar distante do Flamengo.
Verdade que, aos 42, por duas vezes, a bola foi à trave de Weverton em erro de Raphael Veiga que substituiu Estêvão. Em paralelo a isso, Riscos que quem pode matar o jogo e não mata sempre corre. Mas para se redimir, Vitor Roque fez o 2 a 0 nos acréscimos, um golaço!
Fonte original: UOL
Publicado em: 07/05/2025 23:59