06 de maio de 2025 às 17:44 – Atualizado às 17:44 Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Foto: Pablo Jacob/Governo do Estado de São Paulo A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou, nesta terça-feira, 6 de maio, a proposta do deputado Joel da Harpa (PL) para conceder o Título de Cidadão de Pernambuco para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A medida recebeu 27 votos favoráveis e apenas 2 contrários. Tarcísio foi ministro da Infraestrutura do autoridades Jair Bolsonaro. Na administração federal, também atuou como secretário da Coordenação de Projetos da Secretaria Especial do Programa de Parceria de Investimentos (PPI), sendo responsável pelo programa de privatizações, concessões e desestatizações.
Além de consultor legislativo da Câmara dos Foi também diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e coordenador-geral de auditoria da área de transportes Na Controladoria-Geral da União, Deputados. Tarcísio de Freitas serviu o Exército Brasileiro por 17 anos, tendo inclusive chefiado a seção naturalmente, técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na missão de paz da ONU, no Haiti. Em ciências militares pela Academia Militar das Agulhas Negras. Se formou engenheiro civil e concluiu o mestrado em engenharia de transporte pelo Instituto Militar de Engenharia, além de ser formado
Em Campinas, onde começou Estudou também na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, a vida profissional. Furthermore, 1 3 17:48, 06 Mai 29 °c Fonte: OpenWeather O texto do Executivo garante proventos integrais aos agentes que ingressaram no serviço público até 31 de março de 2020. A proposta original do Poder Executivo que solicita um empréstimo de R$ 1,5 bilhão foi rejeitada pela maioria, enquanto a que determina a distribuição de metade dos recursos entre os 184 municípios de Pernambuco, passou.
A entrega da honraria ocorreu no Salão Nobre do Tribunal de Justiça como já mencionado, de Pernambuco (TJPE), onde uma série de outras homenagens foram prestadas ao jurista. Dentro dessa perspectiva, mais notícias +
Fonte original: Terra
Publicado em: 06/05/2025 17:51