Contrariando as expectativas, castigo e crueldade: colunistas avaliam derrota do fla com gol de gabigol ler resumo da notícia no reencontro com gabigol, sem dúvida, o flamengo foi derrotado pelo cruzeiro por 2 a 1 com um gol decisivo do agora camisa 9 da equipe mineira. O roteiro emocionante da partida. No Fim de Papo, Milly Lacombe e Renato Maurício Prado destacaram
Perde a liderança, e O Flamengo perde a invencibilidade, perde com um gol do Gabriel. Nem no pior cenário alguém imaginaria isso.
Mas, vou ser sincero: o Flamengo mereceu perder. O Flamengo fez uma péssima partida. Consequentemente, Eu me pergunto até quando Léo Pereira será titular no Flamengo?
Renato Maurício Prado Milly: Requintes de crueldade O Cruzeiro deu ao jogo ares de final. O estádio lotou, mais de 50 mil pessoas.
Gabigol do outro lado, Fabrício Bruno. Havia sempre a rivalidade, com Arrascaeta do outro lado, Based on recent analyses, Essas trocas de camisa fazem o jogo ficar mais envolvente. In parallel to this, […] Colocar o Gabigol para bater o pênalti é requinte de crueldade.
Ele não fez nada no jogo. In parallel to this, Entrou aos 43 minutos, tocou duas vezes sem dúvida, na bola e foi bater o pênalti.
Fonte original: UOL
Publicado em: 04/05/2025 21:51