A competição da Casa do Patrão chegou ao fim para Nataly, mas a ambulante não se resolveu.
Apesar de ter perdido o game na reta final, ela fez história e ganhou uma agenda cheia de compromissos fora do confinamento.
Nesta sexta-feira, Nataly tem um encontro marcado com Keila Jimenez na Live Tá na Rua, às 13h.
📊 Fatos e Dados
A nova ex-moradora está pronta para desafiar a vencedora e falar sobre as polêmicas que envolvem o reality show.
O bate-papo exclusivo será transmitido pelas 22h30 na tela da RECORD, assim como todas as outras edições da competição.
Não perca a chance de assistir e participar do debate utilizando as hashtags #TáNaRua e #CasaDoPatrão!
Fonte: Source












