A emergência sanitária provocada pelos terremotos em quarta-feira atinge um sistema de saúde já deteriorado há anos, com hospitais superlotados e salas improvisadas em corredores.
O especialista Marino González alerta que o quadro é preocupante, enquanto o Ministério da Saúde activou a rede de oito hospitais públicos na Grande Caracas.
Fonte: Source












