O Hospital Ortopédico do Estado abriu um processo seletivo para Pessoas Com Deficiência (PCDs). Ao todo, são 25 vagas para os setores de assistência direta ao paciente como médicos, enfermeiros, técnicos e equipe multidisciplinar e para assistência indireta como farmácia, laboratório, administrativo e atendimento ao público.
Os interessados podem se inscrever pela internet, na aba “vagas PCD HOE”, até o dia 14 de julho. Além da remuneração e um plano de carreira estruturado, a vaga garante benefícios de cuidados com a saúde, alimentação, mobilidade, auxílio creche, entre outros. É necessário disponibilizar laudo médico durante o processo de seleção.
O Hospital Ortopédico do Estado é 100% SUS e administrado pelo Einstein. A unidade atende exclusivamente via central de regulação do Estado e é a primeira unidade hospitalar administrada pelo Einstein na região Nordeste.
Desde março, quando a operação teve início, já foram contratados 946 colaboradores diretos e ministradas mais de 22 mil horas de treinamento de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores. Nesse período, já foram realizadas 1.307 cirurgias e 17.050 atendimentos à população.