Aos 60 anos, Brad Pitt permanece sendo um dos grandes galãs de Hollywood. Para manter uma aparência mais jovem, o ator teria passado por um procedimento que custou cerca de R$ 600 mil. Conforme o médico britânico Jonny Betteridge, ex-marido de Angelina Jolie submeteu-se a um cirurgia de lifting facial em 2020.
A intervenção teria redesenhado especialmente o contorno do rosto, com foco na mandíbula. A imagem viralizou nas redes sociais, gerando opiniões divergentes. “Eu faria o mesmo se tivesse dinheiro”, afirmou uma pessoa. Outra questionou: “Quando se atinge certa idade, nenhum dinheiro rejuvenesce. Por que as pessoas não se aceitam?”. Uma terceira refletiu: “Incrível, não sei por que as pessoas têm algo contra quem gosta de cuidar de si”.
“Ele melhorou bastante. Estava visivelmente descuidado”, avaliou um indivíduo. “Não julgo, eu faria”, confessou outro. Uma pessoa apontou: “Ficou muito natural”. “Esse homem é bonito em todas as fases. Nunca vi igual”, elogiou alguém. Outra apoiou dizendo: “Certíssimo. Quando morrer, não vai levar nada mesmo”.
Em entrevistas, Pitt compartilhou que pratica atividades físicas e procura ter uma alimentação saudável. O artista também falou sobre seus problemas com álcool e mencionou ter fumado por muitos anos.