Jornalista australiana pede desculpas por comportamento impróprio durante transmissão Nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina, Danika Mason fez entrada ao vivo sob o efeito de bebidas alcoólicas Uma jornalista australiana pediu desculpas nesta quinta-feira, 19, após participar de uma transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina sob o efeito de bebidas alcoólicas, com comentários entre balbucios, em um trecho que viralizou nas redes sociais.
Danika Mason, de 31 anos, repórter do Channel Nine, admitiu que havia “tomado uma taça” antes de sua participação na transmissão na quarta-feira, nos Alpes Italianos.
Sua participação, desconexa e difusa, teve comentários do preço do café na Itália às iguanas nos Estados Unidos, deixando seus colegas no estúdio perplexos.
💥 Como veja Afeta o Cotidiano
Um dos colegas tentou ajudá-la ao afirmar que era difícil falar em temperaturas tão baixas.
“Quero pedir desculpas”, disse ela.
“Também queria agradecer a todos que entraram em contato comigo.
🌍 O Cenário Atual de veja
Estou um pouco envergonhada.
Avaliei completamente mal a situação.
Eu não deveria ter tomado uma taça, sobretudo nessas condições: está frio, estamos na altitude e não ter jantado certamente não ajudou.
🔄 Atualizações Recentes
Mas assumo toda a responsabilidade.”
Karl Stefanovic, apresentador renomado na Austrália, respondeu: “Não se preocupe.
Vamos seguir em frente.
Você é uma lenda”.
O primeiro-ministro Anthony Albanese chegou a se pronunciar, dizendo que era “a favor de Danika” e que “não havia nada de errado nisso”.
(Com AFP)
Fonte: veja
19/02/2026 11:43











