A cantora Katy Perry e o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, posaram pela primeira vez numa fotografia oficial, durante uma viagem ao Japão, esta semana.
A fotografia foi partilhada pelo ex-primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, que descreveu Katy Perry como a "companheira" de Justin Trudeau.
“O ex-primeiro-ministro canadiano Justin Trudeau visitou o Japão com a sua companheira e juntou-se a mim e à minha esposa para almoçar”, escreveu o antigo governante japonês na rede social X, na quinta-feira.
🔍 Detalhes Importantes
Kishida recordou que, no passado, encontrou-se com Trudeau “em várias ocasiões como chefes de governo”, tendo trabalhado “juntos para fortalecer as relações bilaterais, incluindo a formulação do Plano de Ação Japão-Canadá”.
"Estou muito feliz por termos mantido esta amizade", destacou.
Em resposta, Trudeau afirmou que foi "bom" rever o antigo primeiro-ministro do Japão.
🌍 Contexto e Relevância
"A Katy e eu ficámos muito felizes por ter a oportunidade de conversar contigo e com a Yuko.
Obrigado, Fumio, pela tua amizade e pelo teu contínuo empenho na ordem internacional baseada em regras e num futuro melhor para todos", acrescentou.
Great to see you @kishida230.
📌 Pontos Principais
Katy and I were so glad to have the chance to sit down with you and Yuko.
Thank you, Fumio, for your friendship and your continued commitment to both the international rules-based order and to a better future for everyone.
https://t.co/zLEuppHNST — Justin Trudeau (@JustinTrudeau) December 4, 2025 Katy Perry oficializa relação nas redes sociais Já este sábado, Katy Perry publicou uma série de fotografias sobre a sua visita ao Japão na rede social Instagram, incluindo uma selfie e um vídeo com Justin Trudeau.
A cantora, sublinhe-se, deu um concerto em Saitama, nos arredores de Tóquio, no início da semana, no âmbito da sua digressão mundial "The Lifetimes" – que irá passar por Portugal em junho de 2026.
Relação entre Katy Perry e Justin Trudeau dura há vários meses
Katy Perry e Justin Trudeau foram vistos juntos pela primeira vez a jantar num restaurante, em Montreal, no Canadá, no final de julho.
O encontro ocorreu no mesmo mês em que a cantora e o ator Orlando Bloom confirmaram a sua separação, após quase dez anos juntos.
Poucos dias depois, o antigo primeiro-ministro do Canadá foi visto num concerto de Katy Perry, também em Montreal.
O novo casal fez a primeira aparição pública, confirmando a relação, ao surgir de mãos dadas em Paris, França, no âmbito do 41.º aniversário da cantora, no final de outubro.
Justin Trudeau divorciou-se, em 2023, de Sophie Grégoire, com quem teve três filhos.
No final do mês passado, a ex-mulher do antigo primeiro-ministro do Canadá esteve no podcast "Arlene Is Alone" e acabou por confessar que é "normal" sentir-se afetada pelo facto de o ex-companheiro estar a namorar novamente com outra pessoa.
Ao ser questionada pela apresentadora Arlene Dickinson sobre como lidou com as notícias sobre o romance de Justin Trudeau, de 53 anos, com Katy Perry, de 41, Sophie Grégoire respondeu: "Somos seres humanos e as coisas afetam-nos.
É normal.
Como reagíamos a elas é uma decisão nossa.
Por isso, escolho tentar ouvir a música em vez do barulho."
Fonte: noticiasaominuto
06/12/2025 13:08











