No mês de maio, o Hospital Mater Dei Salvador comemora seu segundo aniversário, consolidando sua posição como uma referência em cuidados de saúde, com mais de 150 mil atendimentos. Desde sua inauguração, o hospital tem se destacado por sua ampla gama de mais de 40 especialidades médicas e, recentemente, obteve a certificação JCI (Joint Commission International), um reconhecimento internacional crucial que confirma a adesão aos rigorosos padrões de segurança do paciente.
Para Felipe Ligório, vice-presidente assistencial da Rede Mater Dei, alcançar a Certificação JCI é motivo de grande orgulho. “Ao longo desses dois anos, a Rede Mater Dei de Saúde consolidou-se como uma referência na área de assistência médica, educação e pesquisa em saúde. Portanto, esse reconhecimento reflete nosso compromisso contínuo em manter os mais altos padrões de qualidade e excelência em todas as áreas de atuação”, comemorou Ligório.
Além de ser reconhecido pela prestação de cuidados médicos de excelência, o Hospital Mater Dei Salvador destaca-se por sua estrutura física premiada. Sob a liderança do renomado arquiteto Siegbert Zanettini, a aplicação da inteligência em engenharia e arquitetura na construção fez do hospital um dos mais destacados e eficientes do Brasil, premiado pelo ASHERAE Chapter (Sociedade Americana de Engenheiros de Aquecimento e Ar-Condicionado).
“Há dois anos, estamos comprometidos em proporcionar o melhor para a população de Salvador e da Bahia, sempre buscando elevar nosso padrão de cuidados médicos e manter nossa missão de promover saúde e bem-estar para todos. Essas conquistas não apenas confirmam nosso empenho em oferecer o melhor atendimento aos pacientes, mas também reforçam nosso compromisso com a inovação, qualidade e segurança assistencial”, afirmou José Henrique Dias Salvador, CEO da Rede Mater Dei de Saúde.